O jovem Pedro Henrique de Alencar, de 20 anos, continua desaparecido e a polícia não descarta a hipótese dele ter sido assassinado por desafetos que disputam o tráfico de drogas. Ele foi visto pela última vez no final da tarde de segunda-feira (05) na cidade de Alto Longá, onde reside.
Um vídeo que foi compartilhado no Whatsapp um dia depois do sumiço de Pedro Henrique mostra ele sentado em uma cadeira e cercado por três homens armados no interior de um casebre. A pessoa que grava o vídeo já foi identificada pela polícia e é um menor de idade.
“Olha aí, meus irmãos. Pega a visão do cara lá. ‘Amostra’ o rosto aí, menino. Pega a visão do cara das fotos que ‘tava’ no grupo aqui. É esse daqui. Estamos com ele aqui. Tá ligado que 15 aqui não tem vez não” diz um dos suspeitos no vídeo, enquanto mostra um revólver.
Segundo o delegado Paulo Nogueira, da Gerência de Polícia Metropolitana de Teresina, que responde pela 15º Delegacia da Polícia Civil de Alto Longá/PI, Pedro Henrique teria pagado com a própria vida – uma alusão que faz a uma facção (PCC) – afirmando pertencer ao 15,3,3. Segundo o delegado, vários criminosos em Alto Longá se dizem pertencer a outra facção, inimiga do PCC, o “Bonde dos 40”.
Fonte: Campomaioremfoco.com
Comentários estão fechados.