Na madrugada desta sexta-feira (10), um homem de 22 anos, identificado como José Rodolfo vulgo “Painho”, foi morto a tiros na cidade de Campo Maior.
De acordo com a Polícia Militar local, a vítima já possuía histórico criminal, com diversas passagens, e havia sido preso ainda neste ano.
A polícia divulgou que foi informada sobre a ocorrência por volta das 00h15 e o crime aconteceu na rua São José, localizada no bairro Matadouro. Segundo a PM, a vítima foi executada por cerca de dois a três indivíduos, sendo alvejado com tiros na cabeça e no tórax.
Os disparos foram efetuados com arma de fogo de fabricação provavelmente artesanal. A polícia afirma que não possui mais informações sobre os acusados, que ainda não foram identificados, e que a população presente no local do crime não quis colaborar com relatos.
Segundo a PM, o homem havia sido preso em flagrante no último mês de março, pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo de uma motocicleta. O indivíduo passou alguns meses no sistema prisional e, há dois meses, foi liberado.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe de investigação esteve presente no local, identificando a vítima e as autoridades afirmam que o trabalho investigativo será continuado e realizado com mais afinco.
Fonte: Viagora