Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi acionada às 19h30, meia hora depois da equipe deixar o local, onde fazia a segurança do evento.
“As informações são de as suspeitas são duas garotas. Havia um evento no Portinho, um evento de som automotivo. Tínhamos equipes de policiais instaladas até as 19h e recebemos o chamado desse crime, que a princípio é um homicídio, às 19h30”, disse o tenente Marcos Santos, da PM de Parnaíba.
A análise preliminar da Perícia Criminal encontrou duas perfurações no corpo da vítima. A arma utilizada no crime não foi encontrada. O corpo de Gilmara foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.
“Nós encontramos somente essas duas perfurações, uma no peito e outra na região do abdômen. Nós vamos agora levar o corpo para o IML onde ela vai ser examinada pelo médico legista, onde vai ter um exame mais detalhado para ver se existem outras lesões”, disse o perito Chanxerlley Brandão.
Segundo os peritos, a mulher teria sido morta no mesmo local onde o corpo foi encontrado. Até o momento ninguém foi preso. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.
Fonte: G1-PI