Esperantina - PI, quinta-feira, 27 de março de 2025

Iniciada a obra do esgotamento sanitário do Residencial Alecrim

Por Clenilton Gomes em 10/03/2023 às 15:25

É iniciada a obra do esgotamento sanitário do Residencial Alecrim no município de Esperantina.

De acordo com informações, a Caixa Econômica Federal (CEF) retomou a obra, após esforço colaborativo da Prefeita Ivanária Sampaio e de sua equipe, tendo em vista que a questão deve ser tratada com urgência, pois é um problema que persiste por vários anos no referido bairro e que foi negligenciado pelas gestões anteriores.

Lembrando que a Prefeita Ivanária Sampaio não mediu esforços no sentido de buscar juntamente com a CEF, que é a responsável pela obra, a retomada e a conclusão da mesma.

Vale destacar o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, através do Secretário João de Deus e do Secretário Municipal de Administração, José Ângelo, no sentido de oferecer total apoio para que a mesma se concretize da melhor forma possível.

De acordo com informações, a expectativa é que a obra no Residencial alecrim seja concluída em até sessenta dias.