Esperantina - PI, segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman recebe as primeiras doses da vacina contra Covid

Por Clenilton Gomes em 21/01/2021 às 08:31

O Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina, recebeu na manhã desta quarta-feira (20.jan), as primeiras doses da Coronovac – imunizante desenvolvido pelo Instituto Butantan, em parceria com a empresa chinesa Sinovac Biotech.

De acordo com a direção do HEJH, receberão as 85 primeiras doses da vacina, profissionais da saúde que estão em contato direto com pacientes infectados, dentre eles: Enfermeiros, médicos, técnicos de enfermagem, dentre outros.

O hospital ressalta que os demais profissionais da saúde, bem como profissionais da educação e outros, principalmente os grupos de riscos, também irão receber a dose da vacina, assim que o município receba as próximas etapas da vacinação com as dosagens equivalentes.

Técnica de enfermagem do HEJH recebe primeira dose da CoronaVac

A técnica de enfermagem Thayná que atua na linha de frente ao COVID19 desde do início da pandemia, foi a primeira a receber a dose da vacina Coronavac. A cerimônia contou com a presença da diretora administrativa Teresinha Silva, e do gerente de enfermagem Júnior Chaves. O diretor geral Luís Carlos não pode comparecer ao evento em razão da participação de uma reunião no HEDA, pra tratar dos atendimentos regulados e cirurgias urológicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *