Esperantina - PI, quarta-feira, 17 de abril de 2024

Homem reage a assalto e mata bandido durante luta corporal

Por Clenilton Gomes em 12/09/2022 às 10:37

Um homem que não teve sua identidade revelada sofreu uma tentativa de assalto na noite de ontem, (11/09), próximo a localidade Angico da Arara, zona rural de Esperantina.

O homem identificado apenas pelas G.V.S procurou na noite de ontem a polícia militar informando que tinha sofrido uma tentativa de assalto nas proximidades do Angico da Arara, trazendo um revólver cal. 38 e um facão.

De acordo com o senhor G. V.S ele vinha de uma residência de um amigo quando um homem saiu do mato anunciando o assalto, ele entregou celular e moto quando o assaltando disse que iria levá-lo para dento do mato, nesse momento temendo pela sua vida travou luta corporal conseguindo segurar o revólver e derruba-lo no chão, quando o assaltante puxou uma faca e ele utilizou uma pedra pra se defender atingindo a face do agressor que caiu no chão e puxou uma faca, momento que a vítima tirou a faca do agressor, em seguida o assaltante portando outra faca a sacou e travaram novamente luta corporal com as armas brancas e  atingiu o indivíduo que caiu no chão, e em seguida se dirigiu até este BATALHÃO.

A Força Tática acionou o SAMU que ao chegar no local constatou o óbito do homem. O caso agora segue sob investigação da polícia civil.