Esperantina - PI, sábado, 13 de dezembro de 2025

Homem que estava desaparecido é encontrado sem vida na zona rural de Batalha

Por Clenilton Gomes em 07/02/2023 às 12:30

Um homem identificado como Antônio Lucimar do Nascimento, de 55 anos, dado como desaparecido desde o último domingo (05), foi encontrado sem vida na manhã desta terça-feira (07), na localidade Pau D’árco, na estrada que vai para a Cachoeira do Urubu, zona rural do município de Batalha.

Lucimar Cariré, como era bastante conhecido, saiu de casa no domingo para assistir um jogo de futebol e não retornou para sua residência. Ele chegou a ser visto por populares na região do povoado Bela Vista e também no entorno de Esperantina.

Já por volta das 5h desta terça, o homem foi localizado próximo de uma estrada, caído ao lado de sua motocicleta e sem os sinais vitais. O corpo apresentava características de decomposição.

As causas da morte estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

Fonte: RevistaAZ