Esperantina - PI, segunda-feira, 17 de junho de 2024

Homem morre após sofrer grave acidente de motocicleta em Esperantina

Por Clenilton Gomes em 23/05/2019 às 19:05

Um homem identificado como José Luiz de Carvalho, de 76 anos, conhecido popularmente como “Balaio”, faleceu na noite desta quinta-feira (23/05), após sofrer um grave acidente de motocicleta por volta das 17h15 na Avenida Petrônio Portela, na altura do Conjunto Bernardo Rego, em Esperantina.

Segundo testemunhas, o acidente foi uma colisão entre duas motocicletas, após a vítima atravessar a avenida e sendo foi colhida por outro motociclista, que ainda não foi identificado. José Luiz bateu fortemente com a cabeça no chão e ficou desacordado.

A Força Tática da Polícia Militar que esteve prestando auxílio no local do acidente, informou que acionou por telefone o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), mas foi informada que as duas ambulâncias estavam em manutenção, não disponibilizando o atendimento, obrigado a polícia a socorrer o ferido e encaminhá-lo para o hospital na carroceria da viatura.

A vítima ficou cerca de 40 minutos agonizando no chão até a polícia decidir levá-la para o hospital. O óbito foi confirmado no início da noite no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

José Luiz de Carvalho reside com a família na Rua Raimundo Lira, no Bairro Rural, onde deve acontecer o velório.

As duas motocicletas envolvidas no acidente foram levadas para o pátio da 13ª Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: RevistaAZ.com.br