Esperantina - PI, segunda-feira, 22 de julho de 2024

Homem mata ex-esposa e tira a própria vida em Boqueirão do Piauí

Por Clenilton Gomes em 25/04/2023 às 07:05

Um homem e uma mulher, ex-companheiros, foram encontrados mortos dentro de uma casa no final da tarde desta segunda-feira (24/04) na cidade de Boqueirão do Piauí, a 131 km ao norte de Teresina. A informação foi confirmada pelo Tenente-Coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior.

Segundo Etevaldo, Valmir Sales, de 40 anos, e Francidalva Alves da Costa, 37 anos, conhecida como Neném, foram encontrados na cama, no quarto da casa da mulher, no Bairro Pequizeiro.

Valmir teria matado a ex-esposa e tirado a própria vida em seguida

“Familiares sentiram falta dela durante a tarde e acionaram a polícia militar, que foi até a casa e, depois de chamar e ninguém responder, arrombaram a porta e encontraram o casal já sem vida. A gente presume que tenha acontecido um feminicídio seguido de suicídio, mas a perícia é que vai esclarecer” disse Etevaldo.

Outro policial militar do GPM de Boqueirão, de folga nesta segunda-feira, disse também ao Em Foco que familiares da mulher perceberam que o ex-marido tinha se dirigido à residência e a porta permaneceu fechada e foram até o GPM pedir ajuda.

Ainda segundo a polícia, o homem estava separado da mulher, mas nunca teria aceitado a separação. Valmir era Agente de Endemias da prefeitura de Boqueirão.

Fonte: Campomaioremfoco