Na noite do último sábado (06), um homem identificado como Daniel Dias Mendes, 28 anos, foi preso pela polícia militar, acusado de tentativa de feminicídio no centro de Buriti dos Lopes. A vítima, ex-companhaira do acusado identificada como Marilia da Silva Menezes, 42 anos, sofreu sete perfurações de faca e foi socorrida com urgência por uma equipe do SAMU e encaminhada para o HEDA em Parnaíba.
Segundo a Policia Militar, o fato ocorreu em uma casa localizada atrás do Marcado Público Municipal, rua Padre Leal, Centro. O ex-companheiro da vitima havia invadido a residência e desferido sete golpes de faca no tórax de Marilia. A mesma foi socorrida por uma equipe de plantão do SAMU e encaminhada para o HEDA em Parnaíba em estado considerado gravíssimo e continua em observação.
O acusado fugiu do local do crime e tentou se esconder na casa da mãe dele, localizado na rua Maranhã. A policia ao chegar no local indicado, deu foz de prisão. O objeto (faca) utilizado na tentativa de homicídio não foi encontrado com o autor. Daniel não resistiu a prisão e foi conduzido para Central de Flagrante em Parnaíba.
Informações: Portal do Rurik