A Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia, em ação conjunta com a Polícia Civil de Matias Olímpio, realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva, na tarde desta quinta-feira (18), em desfavor de um homem identificado pelas iniciais D.S.L., de 44 anos.
O delegado titular de Luzilândia, Antônio Alves, explicou que o homem é acusado pelo crime de estupro de vulnerável, em face de uma menina de sete anos, fato ocorrido no comunidade Carnaúba, zona rural de Luzilândia.
De acordo com o delegado, o homem foi preso no Bairro Coroa e conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
OUTRAS PRISÕES
Também foram presos nesta terça-feira em Luzilândia, dois homens, um de iniciais M.N.S., vulgo “Maciel”, 37 anos, residente no bairro Itararé – rua da Gaveta, e o outro de iniciais F.J.A.S., 19 anos, vulgo “Gordim do Grau”, residente nos entornos do bairro Recanto da Torre.
Segundo o delegado, os homens foram presos em flagrante de posse de maconha, dinheiro e um celular. A prisão foi realizada no bairro Itararé.
Os presos estão à disposição da justiça.
Fonte: RevistaAZ