Na noite do último domingo, (01/10), a Guarnição da Policia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, foi acionado via Copom, para atender uma ocorrência de agressão a mulher.
Um homem identificado apenas pelas iniciais W.D.S., de 24 anos, armado com uma faca, teria agredido e ameaçado a companheira e resistido a prisão, o policial foi obrigado a dá um tiro de advertência na perna do acusado.
Segundo informações do sargento Filho, comandante do GPM, o homem aparentemente embriagado, estaria ameaçando a companheira com uma faca no pescoço dela, que ao chegar no local da ocorrência, o acusado se evadiu resistindo a prisão. A esposa do acusado não quis registrar um Boletim do Ocorrência (B.O).
A polícia conduziu o homem baleado para o hospital Dr. Mariano Lucas de Sousa, logo na sequência, o agressor ferido foi encaminhado para o HEDA em Parnaíba.
Um procedimento foi realizado na Central de Flagrantes pelos policiais, porém a vítima não concordou em denunciá-lo pelas agressões, o infrator foi liberado pelas autoridades competentes após procedimento cabíveis.
Fonte: Portal do Rurik