Esperantina - PI, segunda-feira, 22 de julho de 2024

Homem é assassinado e duas pessoas são presas em Assunção do Piauí

Por Clenilton Gomes em 22/05/2022 às 11:04

Na manhã de ontem sábado (21), por volta das 6h, um homem identificado por Eronilson Rodrigues da Silva, de 31 anos, foi encontrado sem vida no Bairro Rodoviária, na cidade de Assunção do Piauí.

A Polícia Militar realizou diligências e chegou ao suposto autor do crime, o senhor Antônio Sousa, que foi preso em sua residência.

Ao ser questionado pela PM, o suspeito disse que estava na casa da sua ex-mulher, quando a vítima chegou na casa, arrombou a porta e começou a agredir a mulher identificada por Luziane.

Ainda segundo o suspeito, durante a briga, a vítima teria ameaçado jogar o seu filho na parede. Foi então que ele decidiu intervir e acabou lesionando a vítima com um golpe de faca no braço. Ele alega legítima defesa.

Após ser lesionado, a vítima teria saído correndo do local e depois foi encontrado sem vida. O copo ainda se encontra no local. A perícia e o IML foram acionados.

O senhor Antônio de Sousa e Luziane são os principais suspeitos do crime e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Tapuio. A prisão dos suspeitos foi feita pelos PMs Cabo Damasceno e SD Leal.

Fonte: Portalsamita