Um homem identificado por Helis Augusto de Oliveira, de 32 anos de idade, foi morto com pelos menos três disparos de arma de fogo, por volta de 3h20 da madrugada deste domingo (25/06), quando saia de uma seresta no bairro Cidade de Nova, em Campo Maior.
Segundo o Tenente-Coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Policia Militar, Augusto, como era conhecido, já cumpriu pena por participar, junto com outro homem identificado pro Bruno Tatuagem, de um homicídio em abril de 2018 no Bairro Cariri, contra um homem identificado por Antônio Kennedy Vieira de Almeida.
“Acontecia uma seresta em um bar e logo após o termino da seresta, as pessoas se deslocaram para as suas residências, quando a vitima, acompanhado de sua namorada, e mais dois amigos, a vitima foi surpreendida por um elemento de estatura baixa, bermuda e camiseta e boné e efetuou pelo menos três disparto no pescoço, tórax e as costas da vítima”, disse o comandante da PM.
Testemunhas disseram não conhecem o acusado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Além de homicídio, Augusto já havia sido preso também por tráfico de drogas e poste ilegal de arma de fogo, mas a polícia disse ao Em Foco que nos últimos tempos a vítima não tinha mais se envolvido em crimes.
Fonte: campomaioremfoco