Esperantina - PI, segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Homem é acusado de estuprar criança de 6 anos foi preso pela polícia após ser linchado por populares

Por Clenilton Gomes em 05/07/2021 às 08:17

Um homem foi preso na tarde do último sábado (03) suspeito de estuprar uma menina de 6 anos na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

O crime foi flagrado por familiares da vítima, e o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi espancado por moradores até a chegada da Polícia Militar.

O comandante da Polícia Militar de Parnaíba, coronel Antônio Pacífico, contou que os policiais foram acionados para conter a tentativa de linchamento contra o suspeito, por volta das 15h de sábado (3).

Ao chegar ao local, o Residencial Dunas, os policiais encontraram o homem dominado pelos moradores e com ferimentos no rosto e na cabeça. De acordo com os moradores, ele teria sido flagrado quando cometia o crime, e agredido em seguida.
Segundo o coronel, ele foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. A mãe da menina também foi levada para a delegacia, para prestar depoimento. O homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
Ainda segundo a PM, o suspeito responde por outros três processos, por crimes de roubo, furto e tráfico de drogas.
Fonte: G1 PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *