Esperantina - PI, sexta-feira, 14 de maio de 2021

Homem acusado de praticar furtos é encontrado morto em Campo Maior

Por Clenilton Gomes em 09/11/2020 às 07:26

Na manhã deste domingo (08), um homem identificado como José Fernando da Silva Júnior, foi encontrado morto, na casa onde morava no bairro Cidade Nova em Campo Maior. O homem que é conhecido popularmente como ‘Neguinho da Sacola’, estava sendo procurado pela polícia suspeito de ter cometido diversos furtos a residências na cidade.

Segundo informações do comandante do 15ª Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, Major Etevaldo Alves, a polícia foi acionada e ao chegar ao local, os policiais encontram o corpo do homem em um colchão, sem sinais de violência. “Não foram encontrados sinais de violência no corpo e não havia sangue”, disse o comandante.

Ainda segundo o Major, neguinho da sacola, tem histórico de envolvimento com drogas em Campo Maior, além de possuir passagem pela polícia por furto e arrombamento de resistências.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML), realizou a remoção do corpo que foi encaminhado para Teresina, para a realização dos exames que irão comprovar a causa da morte.

Fonte: campomaioremfoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *