Esperantina - PI, segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Grave acidente deixa um morto e um ferido em Barras

Por Clenilton Gomes em 14/07/2021 às 06:38

Um grave acidente ocorrido na noite de  ontem terça-feira (13) na saída de Barras para Nossa Senhora dos Remédios – Nas proximidades da residência da vereadora de Barras, Emília Costa – teve como resultado duas vítimas.

Um jovem motociclista de 21 anos morreu no local. O outro que andava na garupa foi levado para o hospital pelo Samu. De acordo com Francisco Sampaio, coordenador do GAV, o rapaz que ficou ferido estava consciente e orientado e apresentava uma fratura na região do fêmur.

O veículo que bateu na moto era um caminhão e uma análise preliminar feita pelo GAV constatou que a moto colidiu na lateral do caminhão, tendo em vista que havia material do couro cabeludo nessa área. “Na grade do caminhão havia parte do chassi da moto”, conta Sampaio

O rapaz que morreu se chama Lucivan de Sousa Oliveira, 21 anos, da localidade Varjota, município de Piracuruca. O próprio o irmão reconheceu. Eles estavam em Barras a trabalho nas proximidades do local do acidente. O motorista foi conduzido para a delegacia.

O GAV juntamente com a Polícia Militar ficaram no local do acidente para resguardar a área enquanto o IML e a perícia técnica.

.Fonte: Longah.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *