Esperantina - PI, quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Grave acidente deixa um morto e dois feridos em ponte no litoral do Piauí

Por Clenilton Gomes em 06/06/2021 às 09:18

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (06), na ponte que liga os municípios de Parnaíba e Luís Correia, no litoral do Piauí. Pelo menos uma pessoa veio a óbito no local e duas ficaram feridas.

De acordo com informações repassadas pela Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTUR), o caso aconteceu por volta das 19h30, quando um veículo, de modelo Astra, placa HQD-3963 MA-BREJO, colidiu na proteção da ponte sentido Parnaíba a Luís Correia. No interior do carro estava o condutor, seu pai e mais dois irmãos.

Ainda de acordo com a Ciptur, com o impacto, o pai do condutor, que tem 72 anos, sofreu apenas escoriações. Já um dos irmãos morreu no local e outro ficou ferido, com a clavícula quebrada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros socorros aos feridos e os encaminharam ao Hospital Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) também atendeu a ocorrência e autuou o motorista do veículo em flagrante, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes para esclarecimentos. Além disso, os policiais realizaram o controle do tráfego no local para os primeiros atendimentos as vítimas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo após o trabalho pericial.

Fonte: MN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *