Esperantina - PI, sábado, 20 de abril de 2024

Ginásio Poliesportivo foi inaugurado na localidade Sambaíba em Morro do Chapéu

Por Clenilton Gomes em 26/09/2022 às 15:03

O prefeito Marcos Henrique inaugurou  no último dia 23, um ginásio poliesportivo na localidade Sambaiba, zona rural de Morro do Chapéu.

Além do prefeito Marcos Henrique a solenidade de inauguração contou com a presença do vice-prefeito Erickson Fenelon, o secretário de administração e finanças, Antonio Filho, secretário de esportes, Antonio Neto, os secretários Neto Valdivino e Mário Oliveira, além dos vereadores, Carlão, João Paulo, Charles Lima, Elimar Amorim e do presidente da câmara, Marisvaldo Albuquerque.

Na inauguração do ginásio poliesportivo houve uma partida de futsal entre as do UVN futsal de Vereda Nova e a equipe de futsal de Morro do Chapéu que venceu pelo placar de 4 a 3.

O secretário de esportes, Antonio Neto, agradeceu o apoio que vem recebendo da gestão do prefeito Marcos Henrique e a população tem ganhado os frutos.

É mais um ginásio que entregamos em poucos dias na cidade de Morro do Chapéu, graças ao empenho e o esforço de nosso prefeito que luta diariamente em busca de recursos para serem investidos no nosso município em todas as áreas e no esporte não é diferente e quem ganha é a juventude”, destacou o secretário.

O prefeito Marcos Henrique falou dos investimentos que estão aplicados na área do esporte no município de Morro do Chapéu.

“A nossa administração tem avançado em todas as áreas, na saúde, na educação, assistência social, infraestrutura e  também no esporte, este já é o segundo ginásio que entregamos neste mês e ainda temos mais dois para entregarmos até o final do ano na zona rural do município, investir no esporte é valorizar os nossos jovens para que tenham um local para suas atividades diárias do esporte, vamos continuar buscando recursos junto aos nossos representantes para deixarmos o nosso município cada vez mais desenvolvido”, finalizou o prefeito.

Após a solenidade de inauguração a animação ficou por conta Del Forrozeiro e banda e muita cerveja gelada para população.