Esperantina - PI, sábado, 20 de abril de 2024

Força Tática prende acusado do assalto à fazenda Campestre em Caraúbas do Piauí

Por Clenilton Gomes em 01/06/2022 às 17:35

Policiais Militares lotados no 2º BPM de Parnaíba, deram continuidade às buscas nas primeiras horas da manhã de ontem terça-feira (31), e conseguiram prender um suspeito do assalto à fazenda Campestre.

O maranhense Abmael Rodrigues da Silva, 30 anos, estava saindo do matagal quando foi preso na região onde o veículo ônix ficou abandonado.

Abmael confessou participação no roubo à fazenda e contou que receberia a quantia de R$ 2 mil reais pelo serviço. Declinou nomes dos envolvidos e deu a localização do possível esconderijo deles, um sítio próximo a Lagoa do Portinho em Parnaíba, que segundo os conduzidos, seria de propriedade de um presidiário, conhecido como Lourão.

A policia foi até o local levando Abmael na viatura. Uma mulher foi presa e mais duas pessoas que se encontravam na propriedade foram conduzidas até a central de flagrantes. Prestaram depoimentos e liberados posteriormente.

No caso de Abmael, foi autuado nos crimes de roubo e posse irregular de arma de fogo. No sitio foi encontrado 03 munições intactas de calibre .38 e fios de cobre.

Fonte: portaldocatita