Esperantina - PI, sábado, 20 de julho de 2024

Foragido da Justiça do Piauí é preso no município de Batalha

Por Clenilton Gomes em 04/04/2023 às 12:11

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Polícia Civil e com apoio da Polícia Militar (PM), cumpriu um mandado de prisão contra F.L.P.O., no município de Batalha, na manhã dessa segunda-feira (03).

De acordo com informações do Sargento Marcos Vale, o homem havia fugido da Penitenciaria Colônia Agrícola Major César de Oliveira, na cidade de Altos, onde cumpria pena pelo crime de furto.

“No momento da abordagem ele tentou empreender fuga e adentrou na casa de sua irmã. Nós cercamos o local e começamos a negociar. Ao sair da residência ele afirmou que não iria se entregar e tentou desferir golpes de faca contra nossos policiais, que prontamente tiveram que reagir”, explicou o policial.

Segundo o delegado de Batalha, Leandro Damasceno, ressaltou que foram efetuados disparos apenas para conter o suspeito.

“Ele foi atingido por alguns estilhaços e imediatamente nossa equipe realizou o trabalho de socorro, encaminhando o preso para o hospital, onde foi medicado e passa bem”, concluiu.

Após atendimento médico o homem foi encaminhado para a delegacia do município para a realização dos procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça