Esperantina - PI, quarta-feira, 17 de abril de 2024

Filho do presidente do TJ-PI é baleado no rosto e está em estado grave em Parnaíba

Por Clenilton Gomes em 22/03/2023 às 09:57

O filho do desembargador Hilo de Almeida Sousa, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, advogado André de Almeida Sousa, foi atingido por um disparo por arma de fogo na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, na madrugada desta quarta-feira (22).

A informação foi confirmada pelo Tribunal, que através de nota ressaltou que ele está internado em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O quadro do advogado é considerado estável e a família tenta a transferência para Teresina.

Segundo informações os disparo ocorreu durante a madrugada quando André de Almeida Sousa estava em um bar bastante frequentado na Avenida São Sebastião, em frente a Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar).

A Polícia Civil investiga as circunstâncias.

Confira a nota do TJ:

NOTA À IMPRENSA

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) informa que na madrugada desta quarta-feira (22), o filho do presidente do TJ-PI, desembargador Hilo de Almeida Sousa, o advogado André de Almeida Sousa, foi atingido por um disparo por arma de fogo na cidade de Parnaíba, encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional da cidade.

Informações | Cidade Verde