Esperantina - PI, segunda-feira, 10 de maio de 2021

Famílias da comunidade Saquinho zona rural, recebem água encanada em suas residências

Por Clenilton Gomes em 27/04/2021 às 12:32

Oito famílias da comunidade Saquinho na zona rural de Esperantina. Que por muitos anos sofreram carregando água na cabeça, foram atendidos pela prefeitura e agora já contam com água encanada em suas residências.

A determinação da prefeita Ivanária Sampaio é que todas as famílias da zona rural sejam atendidas com água de qualidade em suas casas.

A secretaria de infraestrutura concluiu ontem o serviço de ligação de toda encanação levando água para os moradores que estão muito agradecidos.

A moradora da comunidade dona Teodora falou que há muito tempo esperava a ligação da água em sua residência.

“Nós temos um poço aqui, mas a água não é boa para o consumo humano, há muitos anos a gente tinha promessas, mas só agora na gestão da prefeita Ivanária é que foi possível”. Disse.

O secretário de infraestrutura Tote Filho falou que a prefeita Ivanária Sampaio, autorizou os serviços de ligação da água para as famílias do Saquinho atendendo um requerimento do vereador João de Deus.

“A nossa gestão está trabalhando em parceria com o poder legislativo que são a principal ligação entre a população e o poder executivo”. Falou.

O vereador João de Deus agradeceu o empenho da prefeita Ivanária em atender os pedidos das comunidades através da câmara municipal.

“Quero agradecer a nossa prefeita e o secretário Tote Filho, que tem se empenhado em realizar obras importantes para nosso município é desta forma que vamos trabalhar para atendermos todas as demandas dentro das possibilidades, porque a gente sabe que não há recursos para tudo”. Falou o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *