Esperantina - PI, terça-feira, 15 de junho de 2021

Esperantinense foi premiado em evento da Federação de Motociclismo do Piauí

Por Clenilton Gomes em 28/02/2018 às 18:44

O esperantinense J Borges foi premiado como segundo colocado na temporada em 2017, J Borges além de participar de competições em toda região é organizador de eventos de motocross e proprietário da Arena Borges em Esperantina.

Pilotos, equipes de apoio, familiares e amigos dos competidores piauienses filiados à Federação de Motociclismo do Piauí – FMP participaram na noite de segunda-feira (26) da cerimônia de premiação dos melhores pilotos de moto da temporada de 2017, nas modalidades Enduro FIM, Enduro de Regularidade, Motocross e Enduro Hard.

Para o secretário de esportes e cultura de Esperantina Epaminondas Albuquerque o sucesso do piloto esperantinense mostra que a prefeitura está no caminho certo pois vem sempre apoiando todas as modalidades esportivas, inclusive o motocross.

“Eu quero parabenizar em nome da prefeita Vilma Amorim o nosso piloto de motocross J Borges pela conquista do segundo lugar na temporada de 2017, nós nos sentimos muitos orgulhosos por tem um pessoa reconhecida no meio esportivo a nível estadual e nos sentimos na obrigação de cada vez mais dar apoio e incentivar o esporte em nossa cidade“. Falou o secretário.

A festa aconteceu no restaurante Chopp Time e teve casa cheia. A diretoria da FM e os coordenadores de cada modalidade implantadas juntas em 2017 para fazerem o calendário junto com o tradicional enduro de regularidade premiaram do campeão ao 3º colocado de cada categoria nas quatro modalidades e premiou ainda o campeão de cada modalidade da Copa TTC (Teresina Trail Club) de Enduro de Regularidade, além de premiarem os campeões do Campeonato Brasil Nordeste de Enduro, que contou com etapas ainda na Bahia e em Picos, no Sul do Estado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *