Esperantina - PI, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Equipe do Canto da Palmeira conquista o intercolegial de futsal 2021

Por Clenilton Gomes em 24/12/2021 às 09:32

Equipe da Escola João José de Oliveira, da localidade Canto da Palmeira, conquistou o título de campeão do torneio intercolegial da rede municipal de ensino.

O campeonato foi organizado pela secretaria de educação em parceria com a secretaria de esportes e envolveu 09 escolas da rede municipal, da zona urbana e rural com mais de 200 alunos. O jogo final aconteceu entre as equipes da zona rural, Canto da Palmeira e do Bom Fim.

O jogo terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal e na prorrogação, equipe do Canto da Palmeira sagrou-se campeão, vencendo por 2 a 0 e conquistou Troféus medalha e um dia de lazer parque Falcão.
A final contou com a presença do secretário de educação Valdemir Miranda e de torcedores.

 

O secretário Valdemir Miranda parabenizou todas as equipes que participam do intercolegial de futsal.


“Quero parabenizar todas as escolas envolvidas neste torneio, agradecer os coordenadores que se empenharam, todos os professores e diretores das escolas, alunos e familiares, que agradecer a parceria da secretaria de Esportes e o apoio da nossa prefeita Ivanária Sampaio, este torneio foi muito importante para que os jovens pudessem se interagir e se confraternizar neste final de ano que não foi fácil devido a esta pandemia”. Finalizou o secretário.