Esperantina - PI, sábado, 18 de setembro de 2021

Entregador de frango de Esperantina é baleado durante assalto

Por Clenilton Gomes em 11/12/2020 às 17:33

O entregador de frango da cidade de Esperantina, identificado como Francisco das Chagas Machado Santos, de 49 anos, conhecido popularmente como “Chico do Frango“, foi baleado durante um assalto na manhã desta sexta-feira (11.dez), enquanto fazia uma entrega na localidade Tabocal Grande, zona rural de Campo Largo do Piauí.

De acordo com a família da vítima, Francisco foi abordado por dois homens armados em uma estrada vicinal e por não atender a ordem de parada dos bandidos, foi alvejado com vários tiros, sendo que três disparos atingiram seu corpo. Ele continuou pilotando a motocicleta mesmo ferido, mas veio a cair no chão logo depois.

A vítima foi socorrida por moradores e trazida para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, na cidade de Esperantina, onde aguarda regulação para ser transferido para um hospital de Teresina. Seu estado de saúde é estável e ele está consciente.

Ainda conforme a família, outro homem estava sendo feito refém amarrado no mato durante a ação criminosa. Os bandidos fugiram e a vítima conseguir se desamarrar e pedir socorro.

Segundo a polícia, pelo menos quatro bandidos vêm causando terror aos moradores de comunidades rurais da região de Esperantina, envolvendo também os municípios de São João do Arraial, Morro do Chapéu, Matias Olímpio e Campo Largo. Os criminosos usam da mesma tática, de armar uma “tocaia” e abordar as pessoas que passam pela estrada. Vários assaltos foram registrados com a mesma mecânica do crime.

Fonte: RevistaAZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *