O empresário Francisco Cavaleiro mais conhecido como Louro, foi brutalmente agredido com uma arma de fogo, no inicio da noite de ontem (09/07), na zona rural de Esperantina.
De acordo com a própria vitima, dois homens de posse de um revolver lhe abordaram em uma estrada vicinal, que dá acesso a localidade Alame, onde tem uma propriedade e os bandidos ainda o derrubaram de sua moto Bros e fugiram com a mesma.
“Eu estava caído no chão sem poder me levantar, quando um deles caminhou em minha direção com a arma na mão. Pedi apenas para eles levarem a moto e me deixarem em paz”, declarou o empresário.
Devido a gravidade da situação o mesmo foi socorrido por terceiros e encaminhado até o setor de urgência do Hospital Estadual Julio Hartman onde recebeu atendimento e se encontrava em observação.
Fonte: Jornalesp