Por Clenilton Gomes em 28/03/2023 às 08:36
Segundo informações dos bombeiros civis, os jovens foram resgatados por volta das 2h30 e chegaram em Pedro II por volta das 4h. Apesar de apresentarem sinais de desidratação, eles estão fora de perigo e passam bem.
Os bombeiros civis, juntamente com familiares, trabalharam durante a noite e madrugada na busca pelos jovens, que haviam saído para visitar a cachoeira na tarde de segunda-feira e não haviam retornado. Eles teriam ficado presos devido a uma “cabeça d’água”, após fortes chuvas que caíram na região.
A Defesa Civil alerta que é preciso redobrar os cuidados em locais com riscos como cachoeiras e rios durante o período chuvoso, e recomenda que as pessoas evitem visitar esses locais durante as chuvas intensas.
Fonte: Portal P2