Esperantina - PI, domingo, 26 de maio de 2024

Dr Helio e Tererê somam forças na chapa de oposição em Parnaíba

Por Clenilton Gomes em 19/08/2020 às 08:28

Após reunião online, na tarde desta terça-feira (18), o governador Wellington Dias (PT) e aliados da base definiram o nome do deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PL) e de Deuzimar Tererê (PV) como pré-candidato a prefeito e pré-candidato a vice, respectivamente, para compor a chapa de oposição nas eleições municipais de Parnaíba. A decisão foi tomada após o anúncio da desistência por parte do ex-deputado estadual José Hamilton (PTB), que alega motivos de cunho particular.

“O time que tem como referência o nosso governador optou por colocar meu nome e do Tererê como representantes da chapa para disputa pela prefeitura de Parnaíba. Fizemos um diálogo com todos os presentes para assumirmos essa condição, vamos conversar com o povo da Parnaíba e apresentar o nosso projeto para mostrar o que o nosso time tem feito de positivo na nossa cidade e, principalmente, projetar um futuro de desenvolvimento e de valorização dos servidores, bem como de políticas acertadas que possam melhorar a qualidade de vida da nossa população”, afirma Dr. Hélio.

Também estiveram presentes na reunião a vice-governadora Regina Sousa (PT), o secretário estadual de saúde Florentino Neto, o ex-deputado Zé Hamilton (PTB), bem como vereadores, deputados estaduais e demais lideranças políticas com representação no município.