Esperantina - PI, sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dono de sucata é assassinado a facadas em Batalha

Por Clenilton Gomes em 11/03/2023 às 09:17

Na noite de ontem sexta–feira (10), por volta das 20:00 hs, a polícia foi acionada para uma ocorrência de homicídio na cidade de Batalha.

Alexandre Oliveira da Costa, 37 anos de idade,  natural de Tianguá-CE, foi esfaqueado em seu local de trabalho, em uma sucata no bairro São Miguel, na saída para Piracuruca.

A Polícia Militar foi até o local do ocorrido e chegando lá constatou a veracidade da informação,  que a vítima já estava em óbito e que o acusado de iniciais J. T. F., tinha se evadido em uma moto XLR de cor preta.

Após  contato com a guarda de Piripiri e Piracuruca informando do caso e pedindo apoio, o acusado do assassinato foi localizado e preso pela Força Tática de Piripiri no Povoado São José, zona rural de Piripiri.

O IML foi acionado para realizar o trabalho de perícia no local do crime bem como a remoção do corpo da vítima.

Segundo informações extraoficiais, o suspeito de cometer o crime é um ex-sócio de Alexandre que tinha, segundo populares, uma desavença com ele.

O suspeito teria dito que queria fazer as pazes com a vítima, mas acabou o esfaqueando durante uma conversa entre os dois.

Ainda segundo informações, a vítima, mesmo esfaqueada, chegou a correr para a casa de vizinhos para pedir socorro.

 

Informações da Polícia Militar