Esperantina - PI, domingo, 19 de maio de 2024

Dona de casa sofre queimaduras nas pernas durante fabricação de sabão caseiro

Por Clenilton Gomes em 28/08/2020 às 07:57

A costureira Maria de Fátima Sousa de 62 anos foi vítima de queimaduras graves após sofrer um grave acidente durante a fabricação de sabão caseiro em sua residência no bairro Recreio em Piripiri.

Dona Fátima teve queimaduras de 3º graus nas duas pernas, após uma panela de sabão em estado de fervura virar e derramar o líquido fervendo atingindo suas pernas. A vítima foi levado ao hospital foi medicada e já está em casa se recuperando. Além desta tragédia, o seu esposo também foi vítima de acidente de moto dias atrás e está sem trabalhar.

Dona Fátima está necessitando de ajuda para comprar medicamentos e alimentação e também gases e medicação para ajudar a aliviar as dores e na cicatrização que devido a gravidade dos ferimentos será bastante demorada.Ela chora muito com dores na região das queimaduras, febre e não conseguir caminhar.

Dona Fátima costurava sendo bastante conhecida na cidade e nas horas vagas fabricava sabão caseiro para ajudar na renda familiar.

Se você quiser ajudar, procura a sua residência localizada na Rua Quirino de Sousa Meneses,119 na mesma rua do Olho Dágua no bairro Recreio.

Informações pelo contato: 86 9 9464-0355.

Fonte: Maispiripiri.com.br