Esperantina - PI, domingo, 21 de julho de 2024

Desembargadores e juízes foram homenageados com o título de cidadania esperantinense

Por Clenilton Gomes em 30/08/2022 às 09:29

Na manhã de ontem segunda-feira, (29), a Câmara Municipal de Esperantina realizou a cerimônia de outorga de títulos de cidadania esperantinense, com a presença de diversas autoridades do município, do estado e convidados.

A sessão aconteceu no auditório do Fórum Themistocles Sampaio Pereira e foi prestigiada, contou com a presença dos vereadores, da prefeita do município Ivanária Sampaio, presidente da ALEPI, deputado Themistocles Filho, secretários, ex-prefeito, ex-vereadores e muitas outras autoridades, juntamente com suas famílias compareceram, prestigiado assim o evento que representa um reconhecimento da sociedade local aos serviços prestados pelos homenageados em suas respectivas áreas de atuação.

HOMENAGEADOS

Dr. Adriano Fontenele Santos, promotor de justiça; Dr. Arilton Rosal Falcão Junior, Juiz de Direito da comarca de Esperantina; Dr. João Manoel de Moura Ayres, Juiz de direito da comarca de Esperantina; Desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, do TJ-PI; Desembargador Sebastião Ribeiro Martins, TJ-PI; Desembargador Erivan José da Silva Lopes, do TJ-PI e Desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do TJ-PI.

Logo após a solenidade de entrega da honraria foi ofertado coquetel e almoço aos homenageados e demais presentes, encerrando assim oficialmente a sessão solene.