Esperantina - PI, terça-feira, 26 de outubro de 2021

CRAS de Esperantina realiza confraternização do programa Criança Feliz

Por Clenilton Gomes em 20/12/2018 às 08:37

A secretaria de Assistência Social de Esperantina realizou na manhã de ontem quarta – feira ( 19 ), a confraternização de encerramento do Programa Criança Feliz – 2018. A atividade, coordenada pela secretária Regina Silva contou com a participação de dezenas de famílias beneficiadas no município.

Durante o evento que foi prestigiado por toda equipe que integra o importante projeto, a secretária Regina Silva, juntamente com a prefeita Vilma Amorim, anunciaram a ampliação do número de famílias que serão atendidas pelo programa em 2019, passando de 150 para 300 famílias.

O evento aconteceu em seu todo em clima de festa natalina com a presença do Papai Noel, distribuição de presentes as crianças, kits para gestantes e lanche para todos os participantes.

 

O Programa

 

O objetivo principal do Programa Criança Feliz em Esperantina é promover um acompanhamento das famílias mais carentes, que contarão com assistência social, médicos e psicólogos, para que essas crianças não fiquem desamparadas. O programa é voltado especificamente para as crianças de zero a seis anos, para que elas tenham um acompanhamento mais adequado e um desenvolvimento mais saudável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *