Esperantina - PI, sábado, 20 de abril de 2024

Corpo de jovem de Barras é encontrado sem olhos em José de Freitas

Por Clenilton Gomes em 20/08/2022 às 10:33

Um jovem identificado como Natanael da Silva Lima, 19 anos de idade, natural da cidade de Barras, que morava em José de Freitas, foi assassinado e seu corpo foi encontrado por volta das 8:30 hrs deste sábado 20, por populares que acionaram a Polícia Militar e Guarda Municipal. O cadáver já estava em decomposição e foi localizado em um terreno baldio em meio a uma área habitacional no Bairro Princípio, zona urbana de José de Freitas.

O corpo estava sem os olhos, não se sabe se foi arrancado por algum animal ou pelos os executores que também tentaram queimar o cadáver, havia sinais de fogo na região do tórax do jovem.

A polícia militar e a Guarda Municipal fizeram o isolamento da cena do crime para preservar o local até a chegada da perícia e do IML. Os militares acreditam em uma execução, especificamente crime de homicídio que se consumou com a morte do jovem, agravado pelo crime de ocultação de cadáver.

Se preso o executor poderá ter uma pena de reclusão, de seis a vinte anos pelo homicídio e  pena  de reclusão, de um a três anos, e multa pela ocultação de cadáver.

Fonte: Ibarras