Esperantina - PI, sábado, 19 de abril de 2025

Construção da ponte de concreto no riacho do Monte Alegre segue em ritmo acelerado

Por Clenilton Gomes em 09/01/2023 às 15:47

O prefeito José Luiz visitou na última sexta-feira, (6) de janeiro, o canteiro de obras da ponte que está sendo construída com o objetivo de melhorar acesso de moradores no riacho do Monte Alegre, zona rural do município de Batalha.

Em sua avaliação, o Gestor considera como excelente o andamento do projeto e já vislumbra que o resultado final acontecerá atendendo tanto ao quesito qualidade quanto ao prazo previsto para a conclusão que é abril deste ano.

“A demanda dos moradores da grande região do Monte Alegre está, sendo ouvida e atendida conforme nosso cronograma de ações. Tenho certeza que o município será muito beneficiado com o trabalho que estamos realizando e que ainda realizaremos ao longo da nossa gestão”, destacou José Luiz.