Esperantina - PI, quarta-feira, 28 de julho de 2021

Conferência da juventude e projeto saúde solidária, são conquistas da ASSAE

Por Clenilton Gomes em 01/02/2018 às 13:59

Na última terça- feira (30), esteve em Teresina, conversando com o Secretário Estadual Dr. Luis Coelho, esposo da Deputada Liziê Coelho; o acadêmico de Direito e Presidente da Associação Amigos de Esperantina-ASSAE, Dailton Carvalho. O objetivo da conversa foi firmar parcerias para a realização da II Conferência da Juventude ASSAE, bem como o lançamento do projeto Saúde Solidária, que beneficiará mais de mil esperantinenses que precisam das mais variadas especialidades médicas.

“Como sempre estamos buscando soluções para alguns problemas enfrentados em nossa cidade. Estive conversando com Dr. Luis Coelho, que é esposo da Deputada Liziê Coelho e também Secretário de Mineração do Estado do Piauí. Temos grande amizade com ambos, e graças a Deus sempre que apresentamos uma ideia, prontamente somos atendidos por eles. E desta vez não será diferente. Tive a confirmação de que podemos contar com todo apoio necessário para a realização da II Conferência da Juventude e também para o Projeto Saúde Solidária, que tende a desafogar a espera de consultas para várias especialidades médicas em Esperantina”.Falou

Já conversamos também com a Prefeita Vilma Amorim, que de imediato disponibilizou todos os meios possíveis pela Prefeitura de Esperantina para que sejam realizados anualmente os projetos da ASSAE.

Contamos hoje com o apoio e esforço da Secretária de Assistência Social de Esperantina, Regina Silva, além de vários amigos colaboradores e empresas que irão participar.

Então, temos tudo para desenvolver esses projetos, que trarão grandes benefícios aos cidadãos esperantinenses, no calendário anual da cidade.

A ASSAE pleiteia vários outros projetos, inclusive um habitacional, que devido à crise atualmente vivida em todo o país, ainda não foi possível ser concretizado, mas acreditamos que logo o país melhore economicamente o governo Federal esteja novamente colocando o Piauí na rota do Minha casa Minha Vida.Disse Dailton Carvalho

A II Conferência da Juventude ASSAE está prevista para acontecer até o mês de abril deste ano, já o Projeto Saúde Solidária está previsto para o segundo semestre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *