Esperantina - PI, domingo, 21 de julho de 2024

Cinco pessoas da mesma família morrem após veículo cair dentro de um córrego

Por Clenilton Gomes em 01/01/2022 às 16:09

Um carro com seis pessoas caiu na madrugada desse sábado (1) em um córrego, localizado na cidade de Altos, após forte chuva na região. Cinco pessoas morreram, todas da mesma família. O pai, a mãe e os três filhos. Uma jovem de 19 anos, que é também filha do casal, foi a única sobrevivente.

Segundo informações do tenente Medeiros, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a equipe foi acionada por volta das 4h30 deste sábado após um veículo cair em um córrego.

“Eles estavam tentando atravessar uma ponte, mas a água estava sobreposta, então eles não conseguiram passar e o veículo caiu nesse córrego. Tinham seis pessoas no veículo, uma delas conseguiu sair, os outros cinco não”, explicou o tenente.

Quatro vítimas foram localizadas pelo Corpo de Bombeiros dentro do carro, somente o corpo do adolescente de 14 anos foi encontrado a 60 metros do local do acidente.

Segundo a Polícia Militar, o pai foi identificado como José Maria Galdino de Melo, a mãe como Maria Lucilene Lopes de Melo, e os filhos eram Paloma Lopes de Melo, Fernando Lopes de Melo, de 14 anos, e Fernanda Lopes de Melo, que tinha 8 anos.

“Era uma família que estava no carro. Apenas a jovem maior, de 19 anos sobreviveu. A informação que temos é que os dois menores, o Fernando e a Fernanda, eram autistas. Todos os corpos já foram resgatados”, informou o sargento Paulo César, da Polícia Militar.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção dos corpos.

Por Bárbara Rodrigues, g1 PI