Esperantina - PI, segunda-feira, 22 de julho de 2024

Cerca de 30 famílias são beneficiadas com água na torneira na localidade Vaca Morta

Por Clenilton Gomes em 10/12/2022 às 16:11

Na manhã deste sábado (10), a prefeita Vilma Lima entregou a rede de abastecimento de água para moradores da localidade Vaca Morta, na zona rural de São João do Arraial.

A prefeitura realizou a perfuração de um poço de 130 metros na localidade Laranjeiras com uma vazão de 16 mil litros de água o que proporcionou a chegada da água nas casas das famílias.

A comunidade se reuniu para agradecer a prefeita Vilma Lima que estava acompanhada do deputado Lima, do secretário de infraestrutura, Cariolano Garcia, do secretário de finanças, Abdoral Melo, secretário de administração, Carlos Roberto, da secretária de saúde, Alcioneide Lopes e demais assessores.

A prefeita Vilma Lima falou que implantação do abastecimento de água na comunidade Vaca Morta, tem um significado muito grande.

“Eu lembro quando estive aqui na comunidade na minha campanha de prefeita, quando recebi o pedido da senhora, Maria Paraguaia que tem uma deficiência visual e isto me comoveu muito e eu prometi que iria realizar este sonho dela e dos demais moradores de ter água encanada em suas residências e graças a Deus, hoje é uma realidade, vamos continuar trabalhando para beneficiar cada vez mais as nossas comunidades”, disse a prefeita.