Esperantina - PI, quarta-feira, 17 de abril de 2024

Casal de idosos perdem tudo em incêndio na residência em Zona Rural de Campo Maior

Por Clenilton Gomes em 19/03/2022 às 08:00

Uma casa ficou totalmente destruída após ter sofrido um incêndio ocasionado por uma acidente doméstico na comunidade Lagoa Seca, em Campo Maior, na última quinta-feira.

Segundo informações repassadas pelo  líder comunitário, Bibiu, o incêndio começou após uma panela com carne ter ficado tempo demais no fogão lenha, fazendo com que o material pegasse fogo rapidamente e se alastrando pela residência.

A casa pertence a um casal de idosos que estavam no loca no momento do acidente. Com a rapidez do fogo, as vítimas saíram correndo do local, sem ferimentos, pedindo socorro, mas o fogo já havia consumido todos os pertences.

A casa era de palha, material que é consumido rapidamente em situações de incêndio. Agora, os vizinhos estão fazendo campanha para ajudar a reestabelecer os idosos após perderem os bens materiais, além de campanha de alimentos.

Algumas doações já estão chegando, mas quem deseja contribuir poderá entrar em contato com a Associação de Moradores do Bairro São João através deste telefone (86) 99489-0826.

Fonte: Campomaioremfoco