Esperantina - PI, sábado, 20 de julho de 2024

Carga de leite condensado roubada no Ceará é apreendida em Campo Maior

Por Clenilton Gomes em 10/08/2022 às 09:58

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, apreendeu na noite desta segunda-feira (08) um caminhão modelo Volvo 380 com placa CSK 3B23 Minas Gerais com uma carga de leite condensado na BR-343 em Campo Maior (PI).

Segundo informações exclusivas da PRF para o Portal Campo Maior em Foco, a carga foi roubada há 06 dias no estado do Ceará e está avaliada em R$ 300 mil reais.

A empresa de monitoramento da carga alertou sobre o roubo, mas não há informações sobre quais as circunstâncias a carga foi subtraída.

Ainda segundo informações da Polícia, a constatação da chegada do veículo ao Piauí, se deu por volta das 22hrs desta segunda-feira (08) quando uma viatura da polícia avistou a carga parado em um posto de combustível, e fizeram a abordagem.

O motorista foi interrogado dando várias versões dos fatos, na primeira ele relatou que ia entregar a carga em Teresina em outra  versão ele disse que ia entregar a carga em outras cidades do Ceará e até insinuou que estaria perdido, e não sabia a origem da carga.

A carga foi apreendida e o motorista foi levado para a Delegacia Regional de Campo Maior (PI) para a Polícia Civil realizar os procedimentos cabíveis de investigação.

Fonte: Campomaioremfoco