Um trágico acidente envolvendo um automóvel e um ônibus de passageiros da empresa Guanabara tirou a vida da cantora piripiriense Aristela Vasconselos e do seu companheiro Eduardo Isaias que dirigia o automóvel no momento da colisão, na madrugada deste domingo (06) na BR-222 entre Piripiri e Brasileira nas proximidades da entrada de Domingos Mourão.
De acordo com as primeiras informações, o casal retornava de uma apresentação musical em uma localidade de Brasileira, quando o automóvel em que estavam, deslizou na pista molhada e acabou batendo de frente com o ônibus que vinha em sentido contrário. O SAMU foi acionado mais os dois tiveram morte imediata.
Choveu bastante nas últimas horas em toda região, deixando a pista molhada e este pode ter sido a causa do trágico. acidente.
Fonte: DiariodePiripiri