Esperantina - PI, sábado, 20 de abril de 2024

Campanha Natal Solidário arrecada alimentos e brinquedos para famílias carentes

Por Clenilton Gomes em 06/12/2021 às 11:21

A prefeitura de Esperantina lançou campanha Natal Solidário, dentro da programação do Natal Brilho da Esperança,  mostrando que a união de esforços se mostra presente no auxílio às famílias mais vulneráveis do município.

O objetivo é promover um Natal repleto de confraternização, solidariedade e esperança as famílias atendidas pela secretaria municipal de Assistência Social.

Podem ser doados: brinquedos e alimentos não perecíveis que serão distribuídos às crianças e famílias em situação de vulnerabilidade.

Os pontos de coleta são: na sede da prefeitura de Esperantina, na secretaria de Cultura e na vila de Papai Noel, na Praça Lages Rebelo, até o dia 20 de dezembro.

Esta ação vem a somar e fortalecer ainda mais a responsabilidade e a seriedade do trabalho desenvolvido pela prefeitura de Esperantina.

É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão. É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que nem sequer sabem que o Natal existe.

O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações. Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Doe alimentos, brinquedos, alegria das crianças.