Esperantina - PI, quarta-feira, 19 de junho de 2024

Caçadores de bons exemplos visitaram a entidade AMARE

Por Clenilton Gomes em 06/06/2019 às 13:26

O casal Iara e Eduardo Xavier, os caçadores de bons de exemplos, estiveram na cidade de Esperantina na manhã de ontem (05), visitando o projeto social da Associação para o Bem Estar do Menor Carente de Esperantina – AMARE.

A entidade hoje atende cerca de 480 crianças em situação de vulnerabilidade social e que é mantida por doações e de emendas parlamentares do deputado estadual Themistocles Filho.

O coordenador do projeto João Alemão, preparou uma grande recepção para o casal que pela segunda vez visita o projeto, um coral foi formado com várias apresentações de boas ao casal.

Segundo o casal o projeto da Amare é um dos mais apaixonantes do Brasil, que salva vidas, dá um caminho e esperanças a centenas de jovens de Esperantina.

“Se você visitar este projeto, tenho certeza que você também vai se apaixonar e passar a contribuir com este projeto tão importante”. Disse Iara.

A visita do casal busca reforçar o pedido a sociedade e os empresários a adotarem uma criança e cuidarem do futuro deles.

Para o coordenador do projeto João Alemão a visita do casal foi uma bênção e uma bálsamo para alma.

“Nós fomos surpreendidos pelo corte de recurso por parte da prefeitura e este ano será muito difícil e hoje me sinto muito feliz em receber este casal que incentivam os outros a praticarem o bem, isto dar um alento para o coração, estas pessoas são de longe e veem a importância deste projeto, porque fazemos tudo com amor, agradeço a todos as pessoas de Esperantina que já abraçaram este projeto“. Falou Joahnnes Skorzak.