Esperantina - PI, segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Bandidos que assaltaram comerciante em Castelo, roubaram Hilux em Campo Maior

Por Clenilton Gomes em 11/01/2021 às 14:09

A caminhonete modelo Hilux, de cor branca com placa QS2A69, foi tomada de assalto no povoado Água Branca, zona rural de Campo Maior.

Os suspeitos chegaram até a localidade em um outro carro que também foi tomado de assalto de uma família na PI-115, na localidade “Bem-Bom”.

Segundo Polícia Militar, é provável que os dois suspeitos conheçam a região, já que fugiram cortando caminho por algumas estradas vicinais.

“Eles não vieram pela rodovia, por que equipes da Polícia Militar já faziam barreira no povoado Alto do Meio e o carro não passou”, disse o Major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM.

Os suspeitos estavam em fulga, após terem assaltado um comércio no começo da manhã de domingo (10/01), na cidade de Castelo do Piauí. Os criminosos fugiram em um palio, no sentido à Campo Maior, levando proprietário do estabelecimento, João Liberalino da Silva, como refém.

A vítima só foi liberada, quando o pneu do carro estourou, e os bandidos tiveram que abandonar o veículo. A polícia realiza diligências, em contato com equipes de Teresina.

Campo Maior em Foco 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *