Esperantina - PI, segunda-feira, 22 de julho de 2024

Bandidos armados invadem fábrica de roupas em Piripiri e assaltam funcionários

Por Clenilton Gomes em 27/09/2022 às 08:26

Uma fábrica foi invadida por indivíduos armados que realizaram assalto a funcionários, que durante a permanência deles, estavam como reféns. Felizmente, a PM agiu rápido, localizou os suspeitos e recuperou o material roubado.

O crime ocorreu na tarde dessa segunda-feira (26) na Veste Bem, localizada no centro da cidade. Dois indivíduos, sendo um adulto e um menor de idade, foram localizados e capturados pela Força Tática.

Segundo informações os indivíduos roubaram dinheiro, celulares e outros pertences. Um dos celulares das vítimas tinha um rastreador. A Força Tática foi acionada e utilizou desse meio para localizar os indivíduos.

Ao chegar no local informado, em uma residência no Parque Recreio, a PM fez o cerco e conseguiu prender os indivíduos. Com eles, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380, além de uma faca e cerca de 50 munições intactas. O dinheiro e os pertences das vítimas foram recuperados.

Um dos indivíduos era foragido do sistema prisional, sendo condenado a 23 anos de prisão pelo crime de latrocínio cometido no ano de 2017 no povoado São Luís, zona rural de Piripiri. Ele agora está a disposição da justiça.

Fonte: Piripirireporter