Esperantina - PI, segunda-feira, 26 de julho de 2021

Aluno da escola Maria Pinheiro vence concurso para escolha do simbolo do Brasão e da Bandeira da Câmara

Por Clenilton Gomes em 27/12/2017 às 20:36

  • Em sessão extraordinária da Câmara Municipal de Esperantina, nesta quarta-feira (27), para votação em segundo turno para aprovar o regimento interno da casa, o presidente da Câmara juntamente com os demais vereadores entregaram a premiação para o vencedor do concurso que escolheu o sonbolo da Bandeira e do Brasão da Câmara Municipal.

O vencedor do concurso é o aluno da escola Maria Pinheiro do bairro Nova Esperança Pedro Henrique.

O presidente Manoel Filho parabenizou o jovem vencedor que recebeu um valor de R $400,00 (quatrocentos reais).

Seguindo a sessão os vereadores parabenizaram o vencedor do concurso e também o presidente Manoel Filho pela condução dos trabalhos durante o ano de 2017 na Câmara Municipal.

De acordo com o vereador Marcílio a classe política esta bastante desgastada por parte da população, mas falou que quase 300 indicações e requerimentos foram debatidos e aprovados na Câmara.

Delegado Mauro André parabenizou a condução dos trabalhos do presidente Manoel Filho e o vencedor do prêmio.

O vereador Castro parabenizou o presidente da Câmara pela condução dos trabalhos e o jovem Pedro Henrique.

Zé Cláudio enfatizou a importância da sessão e que todos os vereadores foram convocados sem remuneração.

Domingos Luiz parabenizou a direção da escola Maria Pinheiro pelo incentivo dos alunos a disputarem o prêmio para escolha da Bandeira e do Brasão da Câmara.

Júnior Rodrigues agradeceu o trabalho do presidente da Câmara Manoel Filho pelo trabalho e saudou o vencedor do concurso e a família do Pedro Henrique.

“Durante todo este ano nós procuramos trazer para esta casa o melhor para população que querem ver os seus problemas resolvidos e desejo um feliz ano novo.”. Disse.

Tote Filho agradeceu a Deus por está a frente de um mandato popular e disse que espera que 2018, seja um ano de muitas realizações. Tote Filho se emocionou ao lembrar do seu pai que foi assassinado há mais de um ano.

Denival Carvalho parabenizou o jovem Pedro Henrique e sua família e a direção da escola pelo incentivo e desejou um feliz ano novo.

O vereador Alcione Construções disse que mesmo tendo a cobrança da população os vereadores estão fazendo seu papel e convida a população a participar das sessões.

Manoel Filho parabenizou todos os vereadores pelo trabalho e disse que a população está bem representada pelos13 vereadores. “Temos que ser perseverantes e que 2018, muitos desafios virão e temos que estar preparados”. Falou.

O presidente promulgou todas as emendas da Lei Orgânica do município e do regimento interno e será publicado no diário oficial dos municípios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *