Esperantina - PI, sábado, 27 de abril de 2024

Adolescente de 14 anos mata irmão com tiro de espingarda em Palmeirais

Por Clenilton Gomes em 23/08/2023 às 16:54

O adolescente de 14 anos que atirou e matou o próprio irmão de 16 anos foi levado à Central de Flagrantes para prestar depoimento no início da tarde desta quarta-feira (23). O crime teria sido cometido para defender a própria irmã, uma criança de 12 anos, que também foi ferida no braço. Ao ser localizado pela Polícia Militar, ele chorou, demonstrou preocupação com a mãe e disse que não queria matar o irmão.

“Matou pra defender a irmã que estava sendo enforcada. Após o tiro, ele saiu correndo assustado e o localizamos em um posto de saúde. Estava desesperado, preocupado com a mãe e com o irmão. Matou pra defender a irmã. Ele disse que se não atirasse, o irmão ia matar a irmã. Ele chorava muito”, contou cabo Fábio Santos.

“Foi uma briga corriqueira. A menina falou que estava fazendo a comida e ele começou a agredir ela do nada. O outro irmão viu aquela cena, dele enforcando a irmã, pegou a arma e atirou. Ele era violento, ao que parece usava drogas, e já investiu até contra a própria mãe”, contou o investigador Peruano, da Polícia Civil de Palmeirais.

Informações:cidadeverde