Um jovem de 22 anos identificado como Rayonne Renato Silva Sampaio, faleceu na noite de ontem sexta-feira (4) após sofrer um grave acidente de motocicleta em Esperantina. O acidente aconteceu por volta das 22:00 horas na BR 222 próximo a ponte do rio Longá.
De acordo com informações de populares, a vítima teria colidido contra um cavalo que atravessava na pista. Ele sofreu traumatismo craniano e morreu no local. O Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito.
O corpo do jovem foi encaminhado para o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e liberado para a família.
Rayonne era um trabalhador e havia chegado há pouco mais de 10 dias de viagem e se preparava para retornar ao emprego de linha de transmissão. Seu corpo está velado na rua Gerônimo Dumont Furtado no bairro Nova Esperança.
Fonte: Revistaaz.com.br