Esperantina - PI, quarta-feira, 24 de abril de 2024

Delegado divulga foto de acusado de crime contra mãe de vereador

Por Clenilton Gomes em 15/02/2018 às 10:12

Uma tragédia aconteceu na tarde desta quarta-feira de cinzas (14). A Informação é de um latrocínio envolvendo a mãe do vereador José do Nascimento Cavalcante, conhecido como Zé do Pó.

O fato aconteceu às 15: horas de ontem quarta-feira de cinzas na zona rural de Barras. Maria França tinha 65 anos e estava deitada em sua residência na localidade Ingá, quando um menor de idade entrou para assaltar a casa.

Segundo informações de familiares, Maria França o teria reconhecido e, por conta disso, o menor a teria apunhalado diversas vezes.

O delegado Renato Pinheiro declarou que o menor F. J. A. de S., mais conhecido como Tuca, está sendo procurado pelo assassinato da dona de casa Maria França, 69 anos, na localidade Ingá.

O menor não chegou a levar nada da residência da vítima porque no momento da ação um filho dela ia chegando o que levou o criminoso a fugir e a ser perseguido pela população. Ele foi capturado pela própria comunidade na localidade vizinha Canto Escuro.

A polícia foi informada depois. A família do latrocida é vizinho da vítima, mas ele mora em Teresina e estava em Barras para passar o carnaval.

O corpo de Maria França ainda está na mesma rede em que foi assassinada. A família aguarda o Instituto Médico Legal para fazer os procedimentos necessários. A perícia já está a caminho de Barras.

A vítima irmã do ex-Prefeito Elias França.

fonte: Longah.com