Esperantina - PI, quarta-feira, 22 de setembro de 2021
Por Clenilton Gomes em 09/06/2021 às 12:51

A Prefeitura de Esperantina, por meio da secretaria de infraestrutura realizou os serviços de recuperação da estrada vicinal que liga as comunidades Vassouras até o assentamento Vila Palmeira.

O trecho entre as duas comunidades de cerca de 07 km, há vários anos não recebia uma melhoria, dificultando a trafegabilidade dos moradores da região.

O secretário de infraestrutura Tote Filho, esteve acompanhando as obras e conversando com moradores, vendo de perto a satisfação dos mesmos.

Para o morador da localidade o senhor Ricardo a estrada estava muito esburacada e dificultava o acesso dos moradores a outras localidades.

“Há muitos anos a gente aguardava a melhoria desta estrada, quero agradecer a prefeita Ivanária Sampaio por está atendendo a nossa reivindicação”. Disse o morador.

O secretário de infraestrutura Tote Filho falou que as estradas da região estão sendo todas recuperadas.

“A determinação da prefeita Ivanária é que até o final deste ano possamos melhorar todas as estradas vicinais de nosso município, já fizemos várias estradas aqui na região e nos próximos dias mais estradas serão recuperadas”. Concluiu o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *